Cristianismo É Baseado em Astrologia

VEJA as recomendações de ILUMINA Publicações
Cursos e Estudos em Autoconhecimento
TORNE-SE UM MEMBRO e acesse todo o material para o seu autoconhecimento

O Sol “morre” por três dias em 22 de dezembro, o solstício de inverno [no hemisfério norte], quando ele pára em seu movimento ao sul para nascer de novo, ou ser ressuscitado, em 25 de dezembro, quando ele retoma seu movimento ao norte.

Religiões — todas elas, sem exceção — são baseadas em Astrologia, que na verdade é uma ciência sagrada mas que tem sido difamada e descreditada pelos mesmos [membros do Vaticano] que roubaram e perverteram sua sacralidade e pureza e transformaram seu furto numa teia de rituais personificados que eles chamam de religiões para alimentar suas ilusões. Aprendam sobre as atividades do nosso sistema solar e veja como elas foram todas personificadas e ritualizadas em religiões. Os 12 apóstolos, são as 12 constelações.

Os Cristãos Adoram o Sol?

Os cristãos adoram o sol? Não, claro que não, mas a sua crença não é sagrada e tem raízes na antiga adoração do Sol. Confira.

A palavra Bíblia Sagrada deriva das palavras gregas Helios Biblos. Helios significa Sol e Biblos é derivado da antiga palavra egípcia papiro, que significa papel. “Bíblia Sagrada” significa Livro do Sol (ou documentos compilados) e representa o conhecimento dos “Filhos do Sol”, conforme registrado pelos habitantes originais do Egito.

O Jesus bíblico, em sua maior parte, é o SOL no céu. O SOL de fogo. João 3:19 diz “Eu sou a Luz do mundo”, Salmos 84:11 diz “o Senhor Deus é um sol….”, Deuteronômio 4:24 “Deus é um fogo consumidor”, Mal. 4:2 “Sol da Justiça” e João 12:46 “…uma luz para o mundo” são apenas alguns exemplos. Os 12 apóstolos do Jesus bíblico são as constelações.

As pessoas não nascem de virgens. O nascimento de Virgem é o SOL tendo seu início (calendários solares) na constelação de Virgem, como ocorreu em algumas áreas do mundo. (Virgem significa virgem em latim). O nome Maria é um símbolo dos nomes Auset-Meri (Ísis) e Maia. Ísis era a Virgem mãe do astrológico Deus Sol Heru (Hórus) do antigo Egito. Na mitologia budista, Maia era o nome da virgem mãe de Siddhartha (o Buda de 2.500 anos atrás). Existem mais mães virgens astrológicas além dessas três. Na verdade, existiram mais de 10 “salvadores crucificados” antes de Jesus, porque estas são histórias mitológicas e esotéricas baseadas no SOL e nos seus movimentos. Virgem é a única constelação feminina, a virgem celestial.

Um dos signos astrológicos de Virgem é aquele que se parece com um M. Cada signo astrológico tem pelo menos dois símbolos. O outro símbolo de Virgem é uma mulher segurando pão. Belém significa “Casa do Pão” em hebraico. Diz-se que Jesus nasceu em Belém porque Virgem, a casa astrológica da “virgem celestial”, mostra uma mulher segurando pães ou grãos. Conseqüentemente, o SOL vem (nascido de) uma virgem (Virgem). Este é também o fundamento do ensinamento de que Jesus alimentou 5.000 pessoas com pães e 2 peixes. O pão e os peixes são VIRGEM (mulher segurando o pão) e PEIXES (simbolizados por dois peixes).

A ressurreição de Lázaro é uma história plagiada tirada da Ressurreição Ausariana de mais de 12.000 anos atrás, que também foi baseada no SOL. Na história, o Deus Ausar (Osíris) foi morto por seu irmão, Set (origem da palavra Satanás). O filho (Sol) de Ausar (Osíris), chamado Heru (Hórus em grego) vingou a morte de seu pai lutando com Set. Seu pai foi ressuscitado da morte. Os plagiadores europeus mudaram El-Ausar para Lazarus. Heru se transformou em Jesus, o filho (SOL) de Deus. Esta história original (protótipo da bíblia de Constantino) é publicada em detalhes no LIVRO DOS MORTOS.

Jesus, o “filho”, que morre por nós, é na realidade o SOL que morre por nós. O SOL está nos dando vida continuamente. O SOL se queima e utilizamos sua energia em nossas vidas. Ele dá e nós recebemos. É por isso que se diz que Jesus deu a vida por nós. A crucificação na cruz não foi um evento verdadeiro. Para obter mais informações sobre isso, consulte The Hiram Key: Pharaohs, Freemasons and the Discovery of the Secret Scrolls of Jesus, por Christopher Knight. Além disso, o Alcorão Sagrado dos Muçulmanos não ensina sobre Jesus morrendo numa cruz. As Testemunhas de Jeová também reconhecem que ele não morreu numa cruz. Em Deuteronômio 21, a Bíblia fala de um “filho” sendo apedrejado até a morte e pendurado em uma árvore. No livro de Gálatas, no Novo Testamento, capítulo 3, versículo 13 fala sobre aqueles que foram pendurados em uma árvore. “Cristo nos redimiu da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós: porque está escrito: Maldito todo aquele que PENDURA numa ÁRVORE:” A Bíblia continua a ensinar sobre sua morte em uma árvore no Primeiro livro de Pedro, capítulo 2, onde no versículo 24 afirma: “Ele mesmo carregou os nossos pecados em seu próprio CORPO SOBRE A ÁRVORE, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça: por aqueles cujas feridas fostes saradas. ” A cruz representa o SOL passando pelo Equinócio de Primavera (Páscoa/ressurreição), Solstício de Verão, Equinócio de Outono e Solstício de Inverno (Natal/nascimento). O Jesus histórico não morreu numa cruz. Também representa o SOL passando pelas quatro constelações cardinais, que são Leão, Touro, Aquário e Escorpião. As constelações cardinais também são as quatro bestas nas Revelações de São João, o Divino. Apocalipse 4:7, que declara: “A primeira besta era semelhante a um LEÃO, e a segunda besta semelhante a um BEZERRO, e a terceira besta tinha rosto de HOMEM, e a quarta besta era semelhante a uma ÁGUIA voadora”. Na astrologia, Leão é um leão, Touro é um boi/bezerro, Aquário é um homem derramando água e Escorpião tem três símbolos, um é um escorpião, um é uma águia e um é uma serpente. Estes quatro signos cardinais também são a base da descrição das quatro faces de Ezequiel em Ezequiel 1:10, que também menciona um LEÃO, HOMEM, BOI e ÁGUIA.

A coroa de espinhos mencionada em Mateus 27:29 é a camada do SOL chamada CORONA. Corona significa coroa em latim e, na ciência, a parte mais externa do SOL é chamada de corona. O SOL usa uma coroa de espinhos. É por isso que se diz que Jesus usou uma coroa de espinhos. O Natal é comemorado em 25 de dezembro porque é quando termina o Solstício de Inverno e o SOL começa a viajar para o Norte novamente. Antes do Solstício de Inverno, o SOL viaja para o Sul e no dia 22 de Dezembro (no Hemisfério Norte) o SOL está mais a Sul do equador, e durante três dias deixa de se mover para o Sul e no dia 25 move-se novamente para o Norte. É por isso que se diz que o filho de Deus (SOL) “nasceu” no dia 25. O estábulo ou manjedoura onde o Jesus bíblico nasceu é a constelação ou casa de Capricórnio, que já foi conhecida como o “ESTÁBULO de Augeas”.

  • As 12 tribos de Israel, as 12 tribos de Ismael e outros relatos bíblicos sobre “12” baseiam-se acima nos céus e não necessariamente reais eventos que ocorreram.  Uma grande porcentagem da Bíblia baseia-se no Sol e nas constelações.
  • A Bíblia também diz que Jesus é a luz do mundo, ele vem do oriente/Este e todos os olhos deverão vê-lo,  junto com outras coisas que descrevem o SOL  no céu, não o homem real.
  • O sol “morre” por três dias em 22 de dezembro, o solstício de inverno [no hemisfério norte], quando ele pára em seu movimento ao sul para nascer de novo, ou ser ressuscitado, em 25 de dezembro, quando ele retoma seu movimento ao norte.
  • Em algumas áreas, o calendário originalmente começou na constelação de Virgem, e o Sol, portanto, “nasceria de uma Virgem”.
  • O sol é a “Luz do Mundo”.
  • O sol “vem nas nuvens, e todo olho o verá.”
  • O nascer do sol da manhã é o “Salvador da humanidade.”
  • O sol veste uma corona, “coroa de espinhos” ou aura.
  • O sol “anda sobre as águas”.
  • Os “seguidores”, “ajudantes” ou “discípulos” do Sol são os 12 meses e os 12 signos do zodíaco ou constelações, através dos quais o sol deve passar.
  • O sol às 12 horas do dia está na casa ou no templo do “Altíssimo” [a hora do dia em que o sol está mais alto no céu]; assim, “ele” começa “o trabalho de seu Pai” na “idade” de 12.
  • O sol entra em cada signo do zodíaco em 30 graus, portanto, o “Sol de Deus” começa seu ministério em “idade” de 30.
  • O sol está pendurado numa cruz, ou “crucificado”, que representa a sua passagem pelos equinócios¹, o equinócio vernal sendo a Páscoa, momento em que é então ressuscitado.

Para obter mais informações sobre este assunto controverso, deve-se estudar astrologia/astronomia básica, bem como os livros Origens Africanas da Grande “Religião Ocidental”, por Yosef A.A. Ben Jocannan, Blacked Out Through Whitewash por Suzar, The Christ Conspiracy: The Greatest Story Ever Sold por Acharya S e/ou The World’s Sixteen Crucified Saviors: Christianity Before Christ por Kersey Graves.


Fonte Original

Reviews

100 %

User Score

1 ratings
Rate This

Leave your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *